24 de setembro de 2016

Em festa, Paróquia de Touros celebra 1 ano de sacerdócio do Padre Rodrigo Paiva



Familiares do padre Rodrigo, comunidades e pastorais renderam homenagens ao aniversariante, que teve início com alvorada e encerrou com parabéns e um grande bolo no patamar do Santuário. Dione Nascimento, registrou.
 
Padre Rodrigo Paiva
Na noite deste sábado(17), a Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes sediou a Missa em Ação de Graças por um ano de Ordenação Sacerdotal presidida pelo aniversariante Padre Rodrigo Fernandes de Souza Paiva que contou com a concelebração dos diáconos Jecione da Silva Melo e Willian Bruno dos Santos Costa. Com muito entusiasmo, paroquianos e familiares renderam graças pela vida e vocação do administrador paroquial de Touros, para que continue sendo canal de conversão e exemplo da igreja católica.

“Como padre, me sinto feliz e realizado. Como homem posso dizer a Deus: - acertei naquilo que quis para minha vida. Me sinto um padre realizado. Porque sou padre, só padre. Tenho vocês como meu povo, meus amigos, meus familiares, isto me basta. O que vier a seguir é graça de Deus. Sempre me esforço para dar o melhor de mim a cada um. Muito obrigado por ter me acolhido. Não compreendo um padre passar por aqui e dizer que não prestou.  É impossível um padre passar por Touros e dizer: - não valeu a pena! Muito obrigado, por ter me acolhido e me fazer feliz”, expressou padre Rodrigo, que foi vocacionado de pé com muito entusiasmo pelos presentes.
Padre Rodrigo
Seus pais: José Alcebiades e Neuma
Padre Rodrigo com os jovens