26 de agosto de 2014

SEMANA MISSIONÁRIA DEIXA CRISTÃOS CATÓLICOS DE TOUROS EM CLIMA DE FESTA

No segundo dia da Semana Missionária em Touros, existe um clima de festa de padroeiro.  A empolgação, o entusiasmo, a participação, o grande número de fiéis, nas caminhadas do amanhecer, nas missões com as crianças, nos encontros das 15h00, e até na missa da noite. 
Nesta segunda-feira passada, quando foi celebrado “O Dia do Amor”, dedicado a Família, o Santuário esteve lotado.  Uma missa empolgante e participativa que encerrou as 21h50, sem que os fiéis quisessem deixar o local.  Presidida pelo Padre Jailson(Rio de Janeiro) e concelebrada pelo Frei Eliomar(Caruaru) e o Diácono Manoel Cícero Batista da Silva(Santa Cruz), Santuário de Santa Rita de Cássia.
“Estou encantado e surpreso com a participação e as manifestações dos fiéis.  Isto é maravilhoso!  A Paróquia de Touros está de parabéns!  É gratificante ver o trabalho de evangelização que está sendo realizado na cidade e nos distritos”, expressou o funcionário público José Antônio Lopes Câmara. 
Nesta terça-feira(26), celebrar-se-á, o Dia da Alegria, dedicado a Comunidade Cristã, e terá início às 4h30 com a Caminhada Penitencial, missa e visita dos missionários  a Feira Livre.  As 9h00 e as 15h00 missãozinha(para as crianças).  Também às 15 horas, Tarde Mariana(para os devotos a Nossa Senhora).  As 18h00, procissão luminosa saindo da Igreja São Pedro, para o Santuário, com celebração de missa.