8 de março de 2014

PARÓQUIA DE TOUROS REALIZOU ENCONTRO COM REPRESENTANTES ARQUIDIOCESANOS

Estiveram reunidos na manhã deste sábado (8), no Centro Pastoral da Igreja de São Pedro, a equipe arquidiocesana de Natal, representada pelo Diácono Cláudio Barbosa Costa, Generosa Damasceno e Wellington, articuladores da Pastoral do Dízimo do 7º Zonal e Pastoral do Dízimo da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes.

Para o coordenador paroquial do Dízimo em Touros, Cláudio Fernandes, “é de extrema necessidade para a evangelização da paróquia os esclarecimentos que se obtém durante esses encontros. No entanto, a maior preocupação da pastoral do dízimo é como ir até as pessoas para evangeliza-las e conscientizá-las da importância da Palavra de Deus de forma mais abrangente.

Conscientizar o cristão de que dízimo é devolução daquilo que Deus nos dar diariamente, é muito necessário para nós que fazemos a pastoral”, disse o coordenador.
A Pastoral do Dízimo se reúne toda sexta-feira, das 19 às 21 horas, no Centro Pastoral da Igreja de São Pedro, a nível paroquial.


Todas as comunidades podem participar e é aberto para qualquer pessoa, que faça parte da pastoral ou não.  Fonte: touros1501.com