15 de dezembro de 2011

Vicente Malaquias morre em Touros

Vicente Malaquias da Costa

NOTA:  Informamos que a missa de corpo-presente será às 8 horas, desta sexta-feira, na matriz.   A família enlutada convida parentes e amigos para este ato de fé e solidariedade cristã.

Faleceu nesta quinta-feira(15), às 4:50 horas, no Hospital de Touros, vítima de parada respiratória, aos 91 anos de idade, Vicente Malaquias da Costa, agricultor, aposentado.

Natural de Touros, nasceu em 20 de abril de 1920, era filho de Antonio Malaquias da Costa e Joana Maria da Conceição.  Da união tiveram os filhos Vicente Malaquias, Euclides, Afonso, Lourdes, Senhorinha, Alice, Dolores e Inês.

Deixa viúva Maria da Paz da Costa, com quem teve 9 filhos:  Maria Aparecida(falecida), Joana Darc, Maria Pureza, José Anchieta, Francisco Canindé, Maria Izabel, Paulo Malaquias, Maria das Graças e Maria Nazaré.

De família tradicional cristã-católica, construiu no povoado do Geral, onde viveu com a família por muitos anos.  Após aposentado, escolheu viver com parte da família na cidade Touros, até os dias de hoje.  

O corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Augusto Severo, 49, (por traz do Supermercado J. Araújo), em Touros-RN.