15 de novembro de 2011

Touros despede-se de Dona Assunção

Comunicamos que faleceu nesta terça-feira(15), às 16 horas, no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, a senhora Maria Assunção Ribeiro de Miranda, 81 anos, viúva de Luiz Ribeiro.

O seu corpo está sendo aguardado e será velado no Centro Pastoral da Igreja de São Pedro, no conjunto Ponta do Calcanhar, em Touros, com Missa de corpo presente marcada para às 14:00 horas, desta quarta-feira(16).

Dona Assunção, como era carinhosamente conhecida, foi uma católica atuante e desenvolveu com nobreza a função de Ministra da Eucaristia, legionária, membro do Apostolado da Oração, e da Pastoral Familiar da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros, onde residia com sua família, em frente ao Hospital da cidade. 

Foi grande a surpresa de sua morte, que foi anunciada pelo pároco da cidade, Padre Josenildo Bezerra dos Santos, no encerramento da adoração ao Santíssimo Sacramento.

A Paróquia Bom Jesus dos Navegantes, em nome de todos os movimentos, pastorais e serviços, apresenta as condolências aos seus familiares.
Por:  Dione Nascimento