9 de outubro de 2011

Notícias da Paróquia de Touros

Festa de Nossa Senhora Aparecida, em Touros



Neste dia 12 (quarta-feira), às 15 horas, sairá procissão da Matriz, para o Assentamento Nossa Senhora Aparecida, seguida de celebração da Missa, que será presidida pelo Padre Josenildo Bezerra dos Santos, que também acompanhará e presidirá às 18 horas, a procissão que sairá da Igreja de São Pedro, para a Igreja do Conjunto Esquina do Brasil, seguida de Missa.

As 2 comunidades festejaram Nossa Senhora Aparecida, com novenário e quermesse, durante os 9 dias, que antecederam o Dia da Padroeira do Brasil.

Dia 15, às 20 horas, grande Festival de Prêmios, dando encerramento aos festejos, no Conjunto Esquina do Brasil.

Paróquias da VII Zonal se reunirão em Touros

No próximo dia 19, padre Josenildo Bezerra dos Santos, administrador paroquial, e padre Jailson Nunes de Brito, vigário paroquial, receberão representantes das Paróquias pertencente a VII Zonal, que se reunirão em Touros, no Centro Pastoral João Paulo II, ao lado da matriz do Bom Jesus dos Navegantes, para avaliação do ano de 2011.

Serenata à Virgem Maria


27 de Novembro(domingo), a Igreja católica celebra, Nossa Senhora das Graças.  Seus devotos realizarão uma Serenata a Virgem Maria, que terá início às 17:30 horas, em frente a Matriz do Bom Jesus dos Navegantes, com a participação da cantora católica, Fátima Santos.
Em seguida, haverá Missa Solene, com a participação da Legião de Maria, e todos os devotos de Nossa Senhora das Graças.
Você é convidado a se fazer presente.


Informações: (84) 9428-4881