21 de agosto de 2011

Semana do Excepcional tem início na APAE de Touros

A APAE PRECISA DE VOCÊ!
Foi dado início, neste domingo, 21, às 19:30 horas, com a celebração da Santa Missa, presidida por Pe. Josenildo Bezerra de Souza, Administrador Paroquial, na Igreja Matriz do Bom Jesus dos Navegantes, a SEMANA DO EXCEPCIONAL, que vai até o dia 28 de agosto de 2011.
As APAES do Brasil decidem trabalhar com intensidade durante este período, visando impressões que comovem e encantam, aos que de alguma forma passam a conviver com pessoas com deficiência intelectual e múltipla, visto também a ingenuidade e a forma simples como entendem seu meio e o exemplo de superação que demonstram no seu dia-a-dia.
A  APAE de Touros, fundadaem 15 de agosto de 1983, tem como iniciativa social as famílias, que se empenham na quebra de paradigmas e na busca de soluções e alternativas para que seu filho(a), com deficiência intelectual ou múlipla alcance condições de serem inc´luídas na sociedade.
Sendo uma instituição filantrópica, ou seja, sem fins lucrativos, sobrevive de doações de sócios, pais e contribuintes, atendendo uma média de 150 pessoas, onde destaca-se:  atendimento especializado em fisioterapia, fonoaldiologia, psicologia e pedagógico.

Ressalta-se ainda, que eesta instiuição faz atendimento todas as quarta-feiras, ao público em geral.
SEJA VOCÊ TAMBÉM, um apaiano, colaborador, sócio ou  voluntário .