26 de agosto de 2011

Paróquia de Touros, em festa

Padre Jailson celebrou 8 anos de ordenação
A Paróquia de Touros, celebrou 8 anos de ordenação do Padre Jailson Nunes de Brito, neste dia 28 (domingo), de agosto, às 19:30 horas, com missa,  na Matriz do Bom Jesus dos Navegantes.  Além da comunidade católica, pastorais, movimentos e serviços, se fez presente o Padre Jorge Alves Cardoso, vigário do Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz-RN, e o Diácono Cláudio Dantas de Oliveira que está a serviço da Paróquia.
Padre Jailson é natural de São Pedro do Potengi, e aos 42 anos, assume a função de vigário de Touros, e professor, na Escola Estadual Tabelião Júlio Maria.

MOMENTOS DA SOLENIDADE DE ANIVERSÁRIO NA MATRIZ
Com a matriz tomada por fiéis, foi dado início a celebração da Santa Missa.
Na procissão de entra, a Pastoral da Catequese, teve todo o controle da celebração eucarística, em virtude do dia do catequista.

Professoras do Colégio Tabelião Júlio Maria, e Isabel Vieira, homenagearam o padre-professor.  Seguindo de homenagens de jovens da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, do onjunto Esquina do Brasil.
Durante os "parabéns pra você", o padre foi agraciado com lindo bolo, e todos cantaram juntos, em um grande clima de harmonia e descontração.
                                                                                                             RECEPÇÃO NA CASA PAROQUIAL
No final, Padre Jailson, agradeceu a colaboração de todos que se empenharam para o acontecimento.  Citou alguns textos da Palavra, como uma renovação de votos, ao seu legado assumido a 8 anos atraz.

Após a benção todos se dirigiram para a Casa Paroquial, onde um bolo em forma de um cálice estava a espera do aniversariante e seu rebanho. 
Texto e Fotos:  Dione Nascimento